Contactos

SISTEK ADMINISTRADORA

  • Pessoa de contato: ADM: Paulo Silveira / CRECI: 55.549 Rosane Silveira / Secretária: Anna Paula
  • Telefone: +55 (051) 3715-64-85
  • +55 (051) 99666-17-09 ramal vivo, Whatssap
  • Skype: sistek24h
  • Endereço postal: Rua: Capitão Fernando Tatsch 1108, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, 96845-840, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
Sistek Trading Exporta Brasil, foto 1
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 2
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 3
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 4
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 5
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 6
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 7
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 8
  • Sistek Trading Exporta Brasil, foto 9

Sistek Trading Exporta Brasil

Exportamos: Leite em Pó. Soro de Leite.
disponível
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: ADM: Paulo Silveira / CRECI: 55.549 Rosane Silveira / Secretária: Anna Paula
  • Telefone: +55 (051) 3715-64-85
  • +55 (051) 99666-17-09 ramal vivo, Whatssap
  • Skype: sistek24h
  • Endereço postal: Rua: Capitão Fernando Tatsch 1108, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, 96845-840, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Leite em Pó.
O leite, constituído, basicamente, de lactose, gordura, proteínas e sais minerais, é um produto rico em vitaminas A, B e D. A vitamina A fortalece a visão e ajuda a combater infecções, a vitamina B ajuda no crescimento normal da criança e é essencial para a saúde da pele e a vitamina D ajuda no crescimento normal do esqueleto, evitando o raquitismo, pois é indispensável para a absorção de cálcio e fósforo. Especificamente, o leite integral fornece, em um litro, cerca de 620 Kcal, energeticamente, equivale a 9 ovos de galinha, 625g de frango, 600g de carne bovina ou 1162g de peixe.

O leite em pó, além do lugar de destaque na alimentação da população, possui grande importância sob o ponto de vista econômico. Somente em 1997, o Brasil importou mais de US$ 400 milhões em produtos lácteos, dos quais aproximadamente 60% deste valor foi de leite em pó, mostrando o potencial deste mercado consumidor dentro do País.

Além do grande consumo de leite em pó no comércio varejista, o leite em pó integral é utilizado largamente na merenda.

O Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados no Estado de Minas Gerais – SILEMG, preocupado com a qualidade do leite em pó consumido no país, solicitou ao Inmetro a inserção do leite em pó integral no Programa de Análise da Qualidade dos Produtos

Baseado nestes fatos, o Inmetro decidiu ensaiar 12 marcas, entre nacionais e importadas, de leite em pó integral (instantâneo e não-instantâneo) procurando verificar a adequação destes produtos aos regulamentos vigentes.

Cabe ressaltar, que o leite em pó integral é o primeiro produto a ser analisado através da parceria, entre o Inmetro e o Ministério da Agricultura e do Abastecimento – MAA, para análise em produtos alimentícios de origem animal. Este trabalho conjunto tem, entre seus objetivos, o assessoramento técnico às análises da qualidade de produtos realizadas, a parceria no esclarecimento à população sobre a qualidade de produtos de origem animal e a articulação com o setor produtivo, objetivando a melhoria contínua da qualidade destes produtos.

SAIBA MAIS SOBRE O SORO DE LEITE

O soro de leite é resultado do processamento de laticínios. Na produção de queijos, o soro é descartado, pois a conservação líquida é praticamente impossível para as queijarias, tendo em vista que o soro sofre alterações em sua composição. A saída é transformá-lo em pó.
Utilização
O soro de leite em pó é largamente utilizado na fabricação de alimentos para humanos e animais. Ele entra na composição de biscoitos, pães, massas, sorvetes, chocolates, bebidas lácteas, bebidas isotônicas e leites modificados.
Pelo alto nível de concentração de proteínas e rico perfil de aminoácidos, o soro de leite em pó também é utilizado em nutrição esportiva, como auxiliar para redução de peso e aumento da massa magra. Ele está presente em produtos de suplementação protéica, barras de proteínas e outros produtos alimentícios nutritivos.
Na alimentação animal o seu aproveitamento é relevante na composição de rações.
Benefícios
Estudos recentes mostram que a proteína do soro de leite é rica em aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada, importantes para o crescimento e reparo tecidual, principalmente do tecido muscular. Estas características fazem com que o soro de leite seja particularmente benéfico para 3 públicos: idosos, esportistas e pessoas que buscam manter ou perder peso.
Aos idosos, as proteínas e aminoácidos auxiliam na imunização de doenças e na minimização de sintomas de sarcopenia, perda de massa muscular associada ao envelhecimento.
O soro de leite também é recomendado para pessoas que realizam atividades físicas freqüentes. Os aminoácidos de cadeia ramificada, presentes na proteína do soro de leite, aumentam a síntese protéica e o crescimento muscular durante o período de repouso, além de suprirem a demanda durante a realização dos exercícios.
Aos que desejam manter ou perder peso também se recomenda a proteína do soro de leite, que tem um papel importante no controle da saciedade. O elevado teor de cálcio também pode ser responsabilizado pela redução do acúmulo de adiposidade, conforme revelam estudos clínicos recentes.
"Vários estudos mostraram que a proteína do soro de leite é mais efetiva que as proteínas da soja, do ovo e da carne na supressão da ingestão de alimentos. Por essas razões, a incorporação da proteína do soro de leite na dieta pode ser uma solução ideal para muitos consumidores interessados em dietas com alto nível de proteínas e moderado nível de carboidratos."
Juliana Santin – Médica veterinária pela FMVZ/USP e mestranda pela ESALQ/CENA/USP – em artigo publicado no portal Milkpoint.com.br.

SISTEK TRADING EXPORTA BRASIL
Fone: 55(51)3715.6485 – 55(51)9666.1709
Skype: sistek24h
E mail: sistek.adm.condominios@gmail.com

Categoria do catálogo Negociol.com: Equipamento para tratamento de leite e produção de produtos láteos em Rio Grande do Sul
Criado: 12/12/15 12:22
Alterado: 26/09/17 15:29