Contactos

SISTEK ADMINISTRADORA

  • Pessoa de contato: ADM: Paulo Silveira / CRECI: 55.549 Rosane Silveira / Secretária: Anna Paula
  • Telefone: +55 (051) 3715-64-85
  • +55 (051) 99666-17-09 ramal vivo, Whatssap
  • Skype: sistek24h
  • Endereço postal: Rua: Capitão Fernando Tatsch 1108, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, 96845-840, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 1
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 2
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 3
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 4
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 5
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 6
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 7
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 8
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 9
  • Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil, foto 10

Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil

Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. Hectares no RS-Brasil. DESDE: 1950.
disponível
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: ADM: Paulo Silveira / CRECI: 55.549 Rosane Silveira / Secretária: Anna Paula
  • Telefone: +55 (051) 3715-64-85
  • +55 (051) 99666-17-09 ramal vivo, Whatssap
  • Skype: sistek24h
  • Endereço postal: Rua: Capitão Fernando Tatsch 1108, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, 96845-840, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil.
DESDE: 1950.
A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio Hoje é uma empresa que atua há mais de sessenta e cinco anos no setor da agropecuária, gerando produtos diferenciados no agronegócio. Os produtos da empresa compreendem-se em, arroz em casca, Soja, gado de corte e Leite (in natura).
A sede da empresa está localizada em Município com ótima logística e em zona portuária, estando á 35 km do aeroporto, perto de ferrovia, cidade praiana, com malha rodoviária com acesso principal a todo o centro do país, Própria para CD “centro de distribuição” de grandes empresas, Cidade mantem um fluxo grande de empresário que vem a negócios ao Brasil, conta com uma equipe de aproximadamente 100 funcionários temporários (safristas) e 197 funcionários fixos e residentes na propriedade rural de aproximadamente 25.000 hectares.
Anualmente produz uma média de 8.567 kg/Ha de arroz
3.661 kg/ha de Soja
20.000 litros de leite por dia totalizando uma média de 7.227.000 litros por ano.
E na Pecuária de corte tem a média de 3.122 animais abatidos por ano.
Nos nossos valores destaca-se Qualidade de vida, Inovação, Seriedade e transparência, Sustentabilidade e a preservação ambiental, praticada através do cumprimento das legislações, florestamento e gerenciamento dos recursos hídricos, promoção de atividades periódicas de conscientização na comunidade, manejo humanizado dos animais, ordenha mecanizada, além dos 20 anos de manutenção das atividades do 5 S’s, que estabelecem a coleta seletiva no ambiente de trabalho e nas 3 agrovilas que constituem a comunidade da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio.
Gerando reconhecimento e prêmios em 2007, 2008, 2015.
O arroz foi o primeiro grão a ser cultivado pela A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, completando 65 anos de dedicação e sucesso à orizicultura. A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio planta aproximadamente 6.600 hectares de arroz, em sistema de rodízio, tendo 12 colheitadeiras para fazer o trabalho de colheita. A unidade de administração de grãos e sementes tem capacidade de armazenar 750 mil sacas. O Estado do Rio Grande do Sul apresenta a maior área irrigada do Brasil, devido principalmente à lavoura de arroz irrigado por inundação.
A estrutura de irrigação – exigida para o cultivo de arroz – é de porte gigantesco: a captação de água é realizada a partir de um Lago, que corresponde por 80%, aproximadamente, do volume total; complementado por outro Lago; Com Levantes, dois são de muito grande capacidade, com vazões médias de 12 m³/s (Levante do Gamela) e 11,6 m³/s (levante do Tenente), e outros quatro, com vazões médias de 1m³/s cada;
o Canal Principal possui em torno de 70.000 metros de extensão e largura média de 25 metros, e os Canais Secundários totalizam mais de 524.000 metros de extensão com largura média de 3 metros; com consumo médio de 2 l/s/ha de lavoura, a capacidade anual de irrigação para o plantio é de 7.500 hectares, ano.

Área total da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio: 24.227 hectares.
Área destinada ao plantio de arroz: 6.600 hectares
Produção de arroz – safra 09/10: 1.287.081 sacas.
A soja é o mais novo grão cultivado pela Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, e funciona através de um processo de rodízio com o arroz, buscando introduzir um novo método de reciclagem de nutrientes e minerais, tornando que toda produção seja sustentável.
Na Safra 2009/10 a Granja alcançou uma produção de 19.204 sacos, em uma área de 570 ha e na Safra 2010/11 a área cultivada de soja é de 1.449 ha. Além de ser um negócio rentável, a cultura da soja, ainda traz vários benefícios à cultura do arroz, tais como, rotação de herbicidas, reciclagem de nutrientes e minerais, transição do sistema Clearfield para o convencional, ocupação da terra, pois o terreno ja fica preparado para a cultura do arroz, otimização de pessoas e máquinas.
Quando a cultura da Soja encontra-se entrando no período reprodutivo e aplicações com fungicidas já foram realizadas, prevenindo o surgimento de doenças fúngícas.
A Pecuária de Corte foi a primeira atividade do sistema produtivo da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, com mais de 65 anos de tradição, a mesma é referência no estado do Rio Grande do Sul-Brasil em relação ao sistema de produção intensivo. A empresa possui um rebanho ao redor de 10.000 cabeças com um abate anual de 3.500 animais.
Em 2010 foi habilitada a exportar para União Européia através da inclusão na Lista Trace, fato este que promoveu a melhora da rentabilidade no setor devido a agregação de valor no produto comercializado.
O sistema é caracterizado por ciclo completo com utilização de genética, Angus, sendo estes animais criados em aproximadamente 8.500 hectares constituídos por campo nativo e pastagens cultivadas.
A suplementação é uma ferramenta utilizada para períodos estratégicos. As fêmeas são acasaladas aos 14 meses e os novilhos abatidos entre 14 e 18 meses de idade.
A infraestrutura é de excelente qualidade, sendo capaz de dar suporte a um sistema de alta produção. Esta dispõe de centrais de manejo, que estão estrategicamente localizadas na área da propriedade, minimizando grandes locomoções e visando o bem-estar dos animais e qualidade de vida dos colaboradores. Possui também galpões, moradia para os funcionários e seus familiares, refeitório próprio, alojamento para técnicos e estagiários, boas vias de acesso a sede e aos piquetes.
A atividade Pecuária de Corte, como toda Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, está inserida no programa 5S, visando educar e melhorar o ambiente de trabalho de todos.
Dentre os vários objetivos para o ano agrícola de 2012-2013, está o abate de 4.000 cabeças, que fará com que o setor tenha uma maior participação no faturamento total da empresa; e atingir a média de 60 horas de treinamento/funcionário/ano, fato este que promovera uma melhora na qualificação da mão-de-obra do setor.
Área Total da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio destinada à pastagem: 8.500 hectares
Produtividade: 160 kg/hectare
Total de bovinos: 10.268 cabeças
Gado de leite: 2.089 cabeças
Gado de corte: 8.179 cabeças
Gado comercializado/ano: 3.500 cabeças
Depois de quase 65 anos de atividades dedicadas à orizicultura e à pecuária de corte, a Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio diversifica com a implantação do projeto de pecuária leiteira.
Em execução desde julho de 2005, a atividade rende produção média de 22 litros por animal ao dia, com 900 vacas em produção, o que totaliza 7.000.000 litros Safra 09/10. Sendo esta produção crescente, pois, a média por animal era de 20 litros totalizando 6.193,720 litros Safra 08/09. A estrutura de ordenha possui sistema de última geração, totalmente computadorizado e envolveu recursos na ordem de R$ 1 milhão. Até a localização da sala de ordenha é estratégica e foi pensada com a finalidade de oferecer o máximo de conforto às vacas, que precisam se deslocar apenas 500 metros do campo até a ordenha.
O projeto prevê posição solar e aeração adequadas para o bem estar dos animais, que não podem sentir calor. A sala possui capacidade para 40 animais por ordenha e outra de espera capaz de suportar mais três lotes de 40. Uma vez na ordenha, o único contato das trabalhadoras com a vaca se dá na limpeza do úbere e realização dos testes de qualidade. Não há contato externo com o leite, que é retirado do úbere pela ordenhadeira mecânica e levado, a partir de tubulações, até um tanque, com capacidade para seis mil litros. Neste reservatório, a temperatura é rebaixada de 38 graus (temperatura que sai da vaca) para quatro graus, o que estabiliza a proliferação de bactérias. Neste ambiente, o produto mantém suas características por até cinco dias.
A coleta, direta do tanque para o caminhão, é realizada diariamente e destinada à empresa Parceiras para industrializar. O objetivo é oferecer produto de qualidade, em volume e com regularidade. Quando o projeto começou a ser idealizado, foi levado em conta o aproveitamento da mão-de-obra disponível na Granja: as esposas dos funcionários, que ficavam restritas às tarefas de casa, demonstraram disposição em trabalhar. As características peculiares ao sexo feminino (paciência, atenção, higiene e detalhismo) tornaram a mão-de-obra ideal à condução com o gado leiteiro, além disso, nenhuma possuía experiência o que tornou mais fácil o treinamento.
A SISTEK ADMINISTRADORA, tem por finalidade aproximar e facilitar aos investidores a melhor forma de efetuar a transação de compra, dentro e fora do Brasil, Ligue 55(051)3715.6485 e 55(051)9666.1709 e solicite o Modelo de Carta de Intenção de Compra mais adequado a sua opção de compra. CRECI: 55.849
MARKETING SISTEK ADMINISTRADORA
Corretora Responsável: Rosane Crisctina Petry Silveira – CRECI: 55.849
Fone: (51) 3715.6485 – (51) 99666.1709 – Santa Cruz do Sul/RS-Brasil.
http://sistek-administradora-de-condomnios.negociol.com/
E mail: sistek.adm.condominios@gmail.com

Categoria do catálogo Negociol.com: Grão para semear em Rio Grande do Sul
Criado: 26/11/15 15:55
Alterado: 26/09/17 15:29