Contactos

SISTEK ADMINISTRADORA

  • Pessoa de contato: ADM: Paulo Silveira / CRECI: 55.549 Rosane Silveira / Secretária: Anna Paula
  • Telefone: +55 (051) 3715-64-85
  • +55 (051) 99666-17-09 ramal vivo, Whatssap
  • Skype: sistek24h
  • Endereço postal: Rua: Capitão Fernando Tatsch 1108, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, 96845-840, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil.

Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil.
Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil. DESDE: 1950. A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio Hoje é uma empresa que atua há mais de sessenta e cinco anos no setor da agropecuária, gerando produtos diferenciados no agronegócio. Os produtos da empresa compreendem-se em, arroz em casca, Soja, gado de corte e Leite (in natura). A sede da empresa está localizada em Município com ótima logística e em zona portuária, estando á 35 km do aeroporto, perto d

21/11/15 01:00

Vende-se Granja Agropecuária e Industria modelo 25 mil. hectares no RS-Brasil.
DESDE: 1950.
A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio Hoje é uma empresa que atua há mais de sessenta e cinco anos no setor da agropecuária, gerando produtos diferenciados no agronegócio. Os produtos da empresa compreendem-se em, arroz em casca, Soja, gado de corte e Leite (in natura).
A sede da empresa está localizada em Município com ótima logística e em zona portuária, estando á 35 km do aeroporto, perto de ferrovia, cidade praiana, com malha rodoviária com acesso principal a todo o centro do país, Própria para CD “centro de distribuição” de grandes empresas, Cidade mantem um fluxo grande de empresário que vem a negócios ao Brasil, conta com uma equipe de aproximadamente 100 funcionários temporários (safristas) e 197 funcionários fixos e residentes na propriedade rural de aproximadamente 25.000 hectares.
Anualmente produz uma média de 8.567 kg/Ha de arroz
3.661 kg/ha de Soja
20.000 litros de leite por dia totalizando uma média de 7.227.000 litros por ano.
E na Pecuária de corte tem a média de 3.122 animais abatidos por ano.
Nos nossos valores destaca-se Qualidade de vida, Inovação, Seriedade e transparência, Sustentabilidade e a preservação ambiental, praticada através do cumprimento das legislações, florestamento e gerenciamento dos recursos hídricos, promoção de atividades periódicas de conscientização na comunidade, manejo humanizado dos animais, ordenha mecanizada, além dos 20 anos de manutenção das atividades do 5 S’s, que estabelecem a coleta seletiva no ambiente de trabalho e nas 3 agrovilas que constituem a comunidade da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio.
Gerando reconhecimento e prêmios em 2007, 2008, 2015.
O arroz foi o primeiro grão a ser cultivado pela A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, completando 65 anos de dedicação e sucesso à orizicultura. A Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio planta aproximadamente 6.600 hectares de arroz, em sistema de rodízio, tendo 12 colheitadeiras para fazer o trabalho de colheita. A unidade de administração de grãos e sementes tem capacidade de armazenar 750 mil sacas. O Estado do Rio Grande do Sul apresenta a maior área irrigada do Brasil, devido principalmente à lavoura de arroz irrigado por inundação.
A estrutura de irrigação – exigida para o cultivo de arroz – é de porte gigantesco: a captação de água é realizada a partir de um Lago, que corresponde por 80%, aproximadamente, do volume total; complementado por outro Lago; Com Levantes, dois são de muito grande capacidade, com vazões médias de 12 m³/s (Levante do Gamela) e 11,6 m³/s (levante do Tenente), e outros quatro, com vazões médias de 1m³/s cada;
o Canal Principal possui em torno de 70.000 metros de extensão e largura média de 25 metros, e os Canais Secundários totalizam mais de 524.000 metros de extensão com largura média de 3 metros; com consumo médio de 2 l/s/ha de lavoura, a capacidade anual de irrigação para o plantio é de 7.500 hectares, ano.

Área total da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio: 24.227 hectares.
Área destinada ao plantio de arroz: 6.600 hectares
Produção de arroz – safra 09/10: 1.287.081 sacas.
A soja é o mais novo grão cultivado pela Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, e funciona através de um processo de rodízio com o arroz, buscando introduzir um novo método de reciclagem de nutrientes e minerais, tornando que toda produção seja sustentável.
Na Safra 2009/10 a Granja alcançou uma produção de 19.204 sacos, em uma área de 570 ha e na Safra 2010/11 a área cultivada de soja é de 1.449 ha. Além de ser um negócio rentável, a cultura da soja, ainda traz vários benefícios à cultura do arroz, tais como, rotação de herbicidas, reciclagem de nutrientes e minerais, transição do sistema Clearfield para o convencional, ocupação da terra, pois o terreno ja fica preparado para a cultura do arroz, otimização de pessoas e máquinas.
Quando a cultura da Soja encontra-se entrando no período reprodutivo e aplicações com fungicidas já foram realizadas, prevenindo o surgimento de doenças fúngícas.
A Pecuária de Corte foi a primeira atividade do sistema produtivo da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, com mais de 65 anos de tradição, a mesma é referência no estado do Rio Grande do Sul-Brasil em relação ao sistema de produção intensivo. A empresa possui um rebanho ao redor de 10.000 cabeças com um abate anual de 3.500 animais.
Em 2010 foi habilitada a exportar para União Européia através da inclusão na Lista Trace, fato este que promoveu a melhora da rentabilidade no setor devido a agregação de valor no produto comercializado.
O sistema é caracterizado por ciclo completo com utilização de genética, Angus, sendo estes animais criados em aproximadamente 8.500 hectares constituídos por campo nativo e pastagens cultivadas.
A suplementação é uma ferramenta utilizada para períodos estratégicos. As fêmeas são acasaladas aos 14 meses e os novilhos abatidos entre 14 e 18 meses de idade.
A infraestrutura é de excelente qualidade, sendo capaz de dar suporte a um sistema de alta produção. Esta dispõe de centrais de manejo, que estão estrategicamente localizadas na área da propriedade, minimizando grandes locomoções e visando o bem-estar dos animais e qualidade de vida dos colaboradores. Possui também galpões, moradia para os funcionários e seus familiares, refeitório próprio, alojamento para técnicos e estagiários, boas vias de acesso a sede e aos piquetes.
A atividade Pecuária de Corte, como toda Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio, está inserida no programa 5S, visando educar e melhorar o ambiente de trabalho de todos.
Dentre os vários objetivos para o ano agrícola de 2012-2013, está o abate de 4.000 cabeças, que fará com que o setor tenha uma maior participação no faturamento total da empresa; e atingir a média de 60 horas de treinamento/funcionário/ano, fato este que promovera uma melhora na qualificação da mão-de-obra do setor.
Área Total da Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio destinada à pastagem: 8.500 hectares
Produtividade: 160 kg/hectare
Total de bovinos: 10.268 cabeças
Gado de leite: 2.089 cabeças
Gado de corte: 8.179 cabeças
Gado comercializado/ano: 3.500 cabeças
Depois de quase 65 anos de atividades dedicadas à orizicultura e à pecuária de corte, a Granja & Agropecuária, Indústria e Comércio diversifica com a implantação do projeto de pecuária leiteira.
Em execução desde julho de 2005, a atividade rende produção média de 22 litros por animal ao dia, com 900 vacas em produção, o que totaliza 7.000.000 litros Safra 09/10. Sendo esta produção crescente, pois, a média por animal era de 20 litros totalizando 6.193,720 litros Safra 08/09. A estrutura de ordenha possui sistema de última geração, totalmente computadorizado e envolveu recursos na ordem de R$ 1 milhão. Até a localização da sala de ordenha é estratégica e foi pensada com a finalidade de oferecer o máximo de conforto às vacas, que precisam se deslocar apenas 500 metros do campo até a ordenha.
O projeto prevê posição solar e aeração adequadas para o bem estar dos animais, que não podem sentir calor. A sala possui capacidade para 40 animais por ordenha e outra de espera capaz de suportar mais três lotes de 40. Uma vez na ordenha, o único contato das trabalhadoras com a vaca se dá na limpeza do úbere e realização dos testes de qualidade. Não há contato externo com o leite, que é retirado do úbere pela ordenhadeira mecânica e levado, a partir de tubulações, até um tanque, com capacidade para seis mil litros. Neste reservatório, a temperatura é rebaixada de 38 graus (temperatura que sai da vaca) para quatro graus, o que estabiliza a proliferação de bactérias. Neste ambiente, o produto mantém suas características por até cinco dias.
A coleta, direta do tanque para o caminhão, é realizada diariamente e destinada à empresa Parceiras para industrializar. O objetivo é oferecer produto de qualidade, em volume e com regularidade. Quando o projeto começou a ser idealizado, foi levado em conta o aproveitamento da mão-de-obra disponível na Granja: as esposas dos funcionários, que ficavam restritas às tarefas de casa, demonstraram disposição em trabalhar. As características peculiares ao sexo feminino (paciência, atenção, higiene e detalhismo) tornaram a mão-de-obra ideal à condução com o gado leiteiro, além disso, nenhuma possuía experiência o que tornou mais fácil o treinamento.
A SISTEK ADMINISTRADORA, tem por finalidade aproximar e facilitar aos investidores a melhor forma de efetuar a transação de compra, dentro e fora do Brasil, Ligue 55(051)3715.6485 e 55(051)9666.1709 e solicite o Modelo de Carta de Intenção de Compra mais adequado a sua opção de compra.

MARKETINK SISTEK ADMINISTRADORA

Corretora Responsável: Rosane Cristina Petry Silveira CRECI: 55.849
Fone: (51) 3715.6485 – (51) 99666.1709 – Santa Cruz do Sul/RS-Brasil.

Skype: sistek24h – Grupo de Corretores responsável.

http://sistek-administradora-de-condomnios.negociol.com/

E mail: sistek.adm.condominios@gmail.com

Notícias anteriores
Vendo Fazenda 230 hectares /Rio Pardo-RS
Vendo Fazenda 230 hectares /Rio Pardo-RS

15/11/15 01:00

Fazenda 230 hectares /Rio Pardo-RS Sede Simples em Alvenaria Brete Novo Galpão Balança Tronco Novo Piscina de Banho Bovino Carregador Estrada boa Puxe elétrico de água do Rio com outorga 60 ha. várzea seca atualmente com soja 122 has de coxilhas nativas Topografia levemente onduladas Excelente para Pecuária e Soja Valor do Investimento: R$ 20.000,00 hectares. Estuda condição de pagamento corrigidos até 5 anos. SISTEK ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO Paulo Zaziki- 47.923– Skype: sistek24h Fone:
Vendo Chacara de  60 Hectares em Vale Verde-RS.
Vendo Chacara de 60 Hectares em Vale Verde-RS.

14/11/15 01:00

Vendo Cacara de 60 Hectares em Vale Verde-RS. Vale Verde 60 ha Beira de Asfalto sem benfeitorias Valor do Investimento: R$ 25.000,00 hectare. SISTEK ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO Com/ Paulo Zaziki- 47.923– Skype: sistek24h Fone: (51) 3715.6485 – (51) 9666.1709 – Santa Cruz do Sul/RS. E mail: sistek.adm.condominios@gmail.com
Fazenda de 301 hectares em Vale Verde-RS
Fazenda de 301 hectares em Vale Verde-RS

14/11/15 01:00

301 hectares em Vale Verde-RS 7 km da RS 405 Casa Patrão Casa de Peão Coxeira para Cavalos Galpão Maquinário Açude Galpão Mangueira / Balança Aproveitameno 85% Plantio Documentação ok Investimento: SISTEK ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO Paulo Zaziki- 47.923– Skype: sistek24h Fone: (51) 3715.6485 – (51) 9666.1709 – Santa Cruz do Sul/RS. E mail: sistek.adm.condominios@gmail.com