Contactos

SISTEK ADMINISTRADORA

  • Pessoa de contato: ADM: Paulo Silveira / CRECI: 55.549 Rosane Silveira / Secretária: Anna Paula
  • Telefone: +55 (051) 3715-64-85
  • +55 (051) 99666-17-09 ramal vivo, Whatssap
  • Skype: sistek24h
  • Endereço postal: Rua: Capitão Fernando Tatsch 1108, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, 96845-840, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

SISTEK ADMINISTRADORA: DA APLICABILIDADE

22/02/14 12:38

Dir. Apoio Adm: Paulo Cesar Da Silva Silveira.
Dir. Corretora Responsável: Rosane Cristina Petry Silveira – CRECI: 55.849.
TTI- Técnico em Transações Imobiliárias- Ibrep.
Curso-Documentação Imobiliária – Ibrep.
Codigo Descição das Atividades Economica Principal:
82.11-3-00- Serviço Combinados de Escritório e apoio Administrativo.
81.29-0-00- Atividade de limpeza não especificadas Anteriormente.
82.91-1-00- Atividade de Cobrança e Informações Cadastrais.
43.30-4-04- Serviços de Pintura de Edificações em Geral.
81.30-3-00- Atividades Paisagisticas.
73.19-0-02- Promoção de Vendas.
73.19-0-03- Marketing Direto.
82.19-9-99- Preparação de Documentos e Serviços Expecializados de Apoio
ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
A segurança de um prédio depende da confiabilidade e da qualidade de seus funcionários. Por isso, a SISTEK ADMINISTRADORA estabelece critérios rigorosos na escolha de pessoal e conta com um sistema de seleção de pessoal que ágiliza as reposições e substituições com seleção direto em nosso escritório.
PAGAMENTOS, RECEBIMENTOS, COBRANÇA E PRESTAÇÃO DE CONTAS
O nosso sistema de trabalho é todo informatizado, por isso, você tem acesso imediato a todas as informações financeiras de seu Condomínio. Contas correntes, contas a pagar, posição de devedores, posição financeira, posição salarial dos funcionários, previsão orçamentária, etc. Tudo você fica sabendo, a qualquer momento.
Nosso sistema de cobrança é semelhante ao dos cartões de crédito: fica tudo explícito, com a maior clareza possível, à disposição de todos os condôminos. O Recibo de Condomínio vai acompanhado do Balancete Demonstrativo de Receitas e Despesas, com todo o movimento financeiro do mês detalhado.
VISTORIAS PERIÓDICAS
São visitas, feitas a fim de levantar o estado de higiene e conservação geral do edifício.
Nas vistorias, para verificação de funcionamento de elevadores, portões e piscinas, a data de vencimento de extintores, os níveis de consumo de água, a situação das caixas d’água, o estado das garagens, jardins e áreas comuns, o asseio e comportamento dos funcionários, tomando as medidas necessárias para sua manutenção e correção. Mas se ocorrer uma emergência – quebra de portão, mau funcionamento de antena coletiva, defeito no interfone, etc – nosso pessoal está sempre à disposição para ajudar o Síndico a buscar as melhores soluções.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Além de oferecer os serviços tradicionais, como cobrança de devedores e assistência na área trabalhista – assuntos críticos para qualquer Condomínio – de maneira altamente profissional e com tecnologia avançada, que permite muito mais eficácia, nosso Departamento Jurídico está em condições de responder prontamente a consultas sobre outros problemas do Condomínio, tais como aquisições de serviços e bens, reformulação de convenções, questões trabalhistas, conflitos entre vizinhos, etc. Em todos os casos, você receberá orientações sobre quais as medidas a tomar. Nas grandes reformas do prédio, nosso Departamento Jurídico presta ampla assessoria na elaboração dos contratos. Dessa forma, em qualquer dificuldade legal você pode contar com a Apoi Adm da SISTEK ADMINISTRADORA.
SISTEMA SISTEK DE APOIO ADMINISTRATIVO A CONDOMÍNIO.
Através deste sistema, a SISTEK ADMINISTRADORA dá um atendimento mais do que personalizado a todos os condôminos de edifícios sob a sua administração. Se os moradores precisarem de encanador, pintor, eletricista, marceneiro, pedreiro, arquiteto ou decorador, a SISTEK ADMINISTRAÇÃO. Indicará os profissionais qualificados.
A SISTEK ADMINISTRADORA coloca à sua disposição uma série de serviços especiais, contratados à parte. Você pode contar assim com auditoria contábil, assessoria em contratos de aquisição de serviços e produtos, assessoria técnica em problemas com elevadores e providências relativas a documentos junto à Prefeitura, Registro de Imóveis, INSS, Caixa Econômica, Ministério da Fazenda, do Trabalho e outros.

O DIFERENCIAL COMPETITIVO DA SISTEK ADMINISTRADORA
INFORMAÇÕES ON-LINE
Nossa empresa possui conexão direta via computador, com os bancos que opera. Assim, de imediato temos condições de informar diariamente sobre a posição financeira do Condomínio. Além disso, através do nosso E-mail – você pode ter acesso a tudo o que precisa saber sobre seu condomínio, via computador. Isso garante muito mais comodidade ao morador e muito mais agilidade ao Síndico na hora das tomadas de decisão.
PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS
Utilizando nosso sistema de mensageiros, os funcionários não precisam se ausentar do Condomínio. Entregamos pessoalmente vales-transporte e todo tipo de correspondência, sem nenhum custo adicional.
CHECK-UP DA SEGURANÇA
Periodicamente realizamos vistorias minuciosas e detalhadas, de surpresa, para checar itens de segurança do Condomínio, com relatórios ao Corpo Diretivo, sugerindo ações e providências a serem tomadas para assegurar a tranqüilidade dos moradores.
UMA CONTA CORRENTE PARA CADA CONDOMÍNIO
Para evitar dúvidas e a fim de manter a transparência de nossos serviços, abriremos uma conta corrente exclusiva para o Condomínio por nós administrados, onde são registrados toda movimentação financeira. O condomínio que já possui uma conta bancaria será mantida e o respectivo Síndico e conselho fiscal.

IMPRESSOS E RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Para melhor ilustrar a forma como executamos nossos serviços, descrevemos a seguir alguns dos impressos e relatórios utilizados e produzidos no dia-a-dia de contato da SISTEK ADMINISTRADORA com o Condomínio:
PROCURAÇÃO PARA MOVIMENTAÇÃO DE CONTA BANCÁRIA
Esse documento é o ponto de partida para uma gestão clara e transparente das contas do condomínio. Através dessa procuração a SISTEK ADMINISTRADORA estará apta a abrir uma conta corrente exclusiva para a movimentação das contas do condomínio, evitando assim os transtornos normalmente causados pelo uso indiscriminado das verbas depositadas em contas coletivas.
BOLETOS DE COBRANÇA DA TAXA DE CONDOMÍNIO
Por ser boleto com código de barra, poderá ser pago no banco de preferência do condômino ou em lotéricas e pague contas inclusive pelos computador pessoal e site do seu banco. Em cada recibo é apresentado o Balancete Demonstrativo de Receitas e Despesas do período anterior. Este sistema, traz ao Síndico maior tranqüilidade na administração, em razão de estarmos demonstrando mensalmente, na data de cobrança da Taxa de Condomínio, a situação financeira do mesmo.
Elaborada mensalmente pelo Dir. Apoio Adm, a Previsão Orçamentária é feita sempre com base nas despesas realizadas no período anterior e nas previstas para os meses subsequentes, tendo por objetivo mostrar aos moradores a real situação econômica do Condomínio. Com base nessa previsão, o Síndico deverá autorizar a emissão dos Boletos de Cobrança da Taxa do Condomínio para o mês seguinte.
CHEQUES EMITIDOS E EXTRATO DE CONTA-CORRENTE
Para o Síndico, este é um documento de controle e acompanhamento muito importante, pois demonstra de maneira transparente, clara e simples as principais informações, ou seja: o saldo anterior, receitas recebidas, todas as despesas pagas e o saldo atual. Esse extrato pode ser obtido pelo Síndico a qualquer momento que desejar, bastando um telefonema para o seu Gerente de Conta da SISTEK ADMINISTRADORA.
PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS
O pagamento dos salários dos funcionários é feito através de Depósito bancário (Banco onde o Condomínio possui conta), cujo valor pode ser sacado através de cartão pelo funcionário em qualquer agência desse Banco.
LAUDO DE VISTORIA
Será preenchido pelo nosso Gerente de Conta, após cada visita do mesmo ao Condomínio, verificando todos os itens pertinentes à segurança, limpeza, conservação e rotinas de trabalho dos funcionários do edifício. O objetivo é colocar o Síndico a par dos eventuais problemas existentes, para que as providencias cabíveis a cada situação possam ser tomadas.
PASTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
A Pasta de Prestação de Contas, com a respectiva documentação montada de maneira simples e descomplicada, é entregue ao Síndico todo dia 20 de cada mês subsequente ao do período comprovado, para que possa ser analisada e encaminhada aos membros do Conselho Consultivo, para aprovação.
CONTROLE DE RECEBIMENTOS
Encaminhado periodicamente ao Síndico, este relatório é um utilíssimo instrumento de acompanhamento de todas as verbas recebidas durante o mês.
RELAÇÃO DE PENDÊNCIAS DE PAGAMENTO
Encaminhado periodicamente ao Síndico, este relatório é um instrumento de acompanhamento de todas as fases da cobrança, nos casos de inadimplência.
CARTAS DE COBRANÇA
Mensalmente, quando da emissão do Balancete Financeiro do condomínio, o nosso sistema de processamento de dados relaciona os devedores existentes no último dia do mês de referência. Com base nesta relação, os Condôminos inadimplentes receberão quinzenalmente, cartas lembrando de suas obrigações, e/ou, solicitando cópia do comprovante quitado para que seja solucionado o crédito junto ao banco recebedor.
Este procedimento permite que os devedores possam regularizar suas obrigações ou, em determinados casos, permite localizar condôminos que apesar de terem efetuado o pagamento constam como devedores por extravio de aviso bancário ou outras razões.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS
Emitido sempre por solicitação do Síndico, esse documento já possui no mesmo corpo uma Procuração para que o condômino impedido de participar da mesma, possa nomear um Procurador.
ATAS DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS
Esse documento é elaborado pelo Gerente da Conta do condomínio, logo após a realização da Assembléia Geral, na qual ele sempre participa como coordenador e Secretário da mesma.
CARTAS DE TRANSFERÊNCIA E APRESENTAÇÃO DA ADMINISTRADORA
Caso opte pelos serviços de APÓIO ADMINISTRATIVO DA SISTEK, com satisfação distribuiremos à todos os moradores do prédio uma Circular de apresentação, bem como, enviaremos correspondência para a empresa administradora anterior, para que possamos executar todos os trâmites de transferência dos documentos pertinentes ao Condomínio e translado até nosso escritório.